Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
04:34:04
informe o texto

Notícias / Variedades

19/11/2020 às 13:24

Luan Santana é flagrado em papo íntimo com Miss Brasil 2015

Depois de ficarem três horas no salão, cada um embarcou em um carro diferente.

Leiagora

Luan Santana é flagrado em papo íntimo com Miss Brasil 2015

Foto: Reprodução

Eita! Parece que Luan Santana foi flagrado em um papo bem íntimo com Marthina Brandt, a Miss Brasil 2015. Segundo o colunista Leo Dias, eles foram vistos juntos na Casa Floráh, um dos salões de beleza mais badalados de São Paulo, na última quarta-feira, dia 18.

Fontes que estavam presentes no estabelecimento afirmaram para o colunista que a conversa entre eles estava animada e ambos demonstravam ter certa intimidade.

Os dois, no entanto, não deixaram o local juntos. Depois de ficarem três horas no salão, cada um embarcou em um carro diferente.

Após rumores de que Luan estaria se envolvendo com Giulia Be ganharem força nas redes sociais na última quarta-feira, dia 28, o próprio cantor negou o assunto através de um comentário no Instagram, deixando claro que é só amigo da parceira de trabalho. Apesar disso, Jade Magalhães, ex-noiva do artista, curtiu publicações na rede social que falavam sobre o possível envolvimento amoroso com a cantora, apontada como pivô do término dos dois.

 
Estadão
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet