Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
14:51:40
informe o texto

Notícias / Polícia

23/11/2020 às 15:49

Homem mata vizinho que ofereceu dinheiro para fazer sexo com a mulher dele

Vítima teria enviado mensagens de cunho sexual a esposa de suspeito. Homem foi espancado e teve olhos arrancados

Mais Goiás

Homem mata vizinho que ofereceu dinheiro para fazer sexo com a mulher dele

Foto: Reprodução

Um jovem de 25 anos foi preso suspeito de matar um compadre, na cidade de Bonfinópolis (GO). Segundo a Polícia Civil, o homem agrediu Ademostero Batista da Silva, de 48 anos, com pauladas, causando múltiplas lesões.

O crime ocorreu em fevereiro e teria sido motivado por suposto assédio sexual em mensagens enviadas pela vítima à esposa do suspeito. Investigações duraram cerca de 7 meses.

Conforme relata a corporação, o suspeito tomou conhecimento de que a vítima teria enviado mensagens de cunho sexual para a esposa do autor, oferecendo, inclusive, dinheiro em troca de relação sexual.

Crime brutal

Nervoso com o conteúdo das mensagens, o jovem, cuja identidade permanece em sigilo, surpreendeu a vítima durante a noite e desferiu diversos golpes com um pedaço de madeira. Depois disso, o suspeito teria arrancado olhos e dentes da vítima, causando o óbito de Ademostero com sete golpes de faca. Segundo as investigações, o crime foi premeditado.

Em seguida, o corpo de Ademostero foi colocado no porta malas de um carro e jogado do alto da ponte do Rio das Caldas, em Leopoldo de Bulhões. Após o crime, o suspeito, na intenção de simular que a vítima estaria viva, pegou o celular de Ademostero e escreveu mensagens aos familiares dizendo que sairia de Bonfinópolis para um local sem contato.

Prisão

Depois de cerca de sete meses de investigação da Polícia Civil com apoio do Instituto de Identificação da corporação e Polícia Técnico-Científica, realizou a prisão cautelar do jovem na última quinta-feira (19). Ele é considerado de altíssima periculosidade e possui passagens por roubo majorado, receptação, porte de arma e adulteração de veículo. O homem vai responder por homicídio qualificado por meio cruel.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet