Cuiabá, segunda-feira, 25/01/2021
13:07:21
informe o texto

Notícias / Polícia

24/11/2020 às 09:26

Grávida escapa de chacina que deixou 4 mortos em Aripuanã

A jovem não foi morta a pedido do marido que foi morto pelos criminosos

Luzia Araújo

Grávida escapa de chacina que deixou 4 mortos em Aripuanã

Foto: Reprodução

Uma chacina deixou quatro mortos nessa segunda-feira (23), no município de Aripuanã (1.002 km ao Noroeste de Cuiabá).

As vítimas foram identificadas como: Luiz Felipe Viana Antônio da Silva, de 19 anos, Jonas dos Santos, de 25 anos, Leoncio José Gomes, de 40 anos e Elzilene Tavares Viana, de 41 anos.

A esposa de Jonas, uma jovem de 19 anos, acabou escapando do crime após o marido dela pedir para que a jovem não fosse morta por estar grávida.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, um homem esteve na delegacia da Polícia Civil de Aripuanã para comunicar o desaparecimento de Jonas e da esposa dele. De acordo com o comunicante, o casal iria até Juína. Eles pegaram carona com uma pessoa, identificada apenas como Babalu, porém o casal não chegou no destino. Jonas iria trabalhar em um garimpo ilegal na cidade.

Os policiais foram até o garimpo para tentar localizar o casal, mas ninguém foi encontrado. Ao retornarem à delegacia, a equipe recebeu informações que a esposa de Jonas estava em Sinop.

Lá a jovem informou que ela e as vítimas estavam saindo do garimpo quando foram abordados por um grupo em um carro preto. Eles foram algemados e levados para uma estrada em direção a Juína para serem executados. Os suspeitos disseram que matariam todos, porém Jonas pediu para que não a matasse pois estava grávida. 

Após o crime, os suspeitos incendiaram um dos veículos e o fogo atingiu apenas um dos corpos, os demais foram encontrados apenas com os ferimentos relacionados a execução. Eles também 
deixaram a jovem em Juína, onde ordenaram que ela fosse embora e não contasse nada para ninguém.

As investigações estão em andamento para identificar os suspeitos e esclarecer a motivação do crime.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet