Cuiabá, quinta-feira, 28/01/2021
01:50:45
informe o texto

Notícias / Esporte

02/12/2020 às 07:59

Chapecoense supera Cuiabá na Arena Condá

Náutico derrota Guarani no estádio dos Aflitos

Leiagora

Chapecoense supera Cuiabá na Arena Condá

Foto: Márcio Cunha/ACF/Direitos Reservados

Jogando na Arena Condá nesta terça-feira (1), a líder Chapecoense derrotou o Cuiabá por 1 a 0 e abriu vantagem de seis pontos sobre o vice-líder da Série B do Brasileiro, o Atlético-MG (que ainda joga pela 25ª rodada da competição).

Este resultado, que interrompeu uma sequência de duas derrotas consecutivas, foi obtido graças a gol do meia Denner, marcado aos 15 minutos do segundo tempo.

Com o triunfo, a Chape chega aos 50 pontos, já o Cuiabá fica na quinta posição com 40 pontos.

Triunfo para respirar
Quem venceu, mas em uma circunstância bem diferente do líder, foi o Náutico, que bateu o Guarani jogando no estádio dos Aflitos, em Recife, para ganhar fôlego na luta contra o rebaixamento.

Graças a gols de Bryan e Kieza, o Timbu alcançou os 24 pontos, mas ainda permanece na zona perigosa na 17ª posição. Já o Guarani é o 10º com 34 pontos.

Empates
Duas partidas terminaram em empate nesta rodada, CRB e CSA, que encerrou em 0 a 0, e o 1 a 1 de Confiança e Figueirense.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet