Cuiabá, sábado, 20/07/2024
15:32:35
informe o texto

Notícias / Polícia

04/12/2020 às 10:40

Bandidos explodem agência da Caixa Econômica no Rio de Janeiro

Na fuga, os criminosos jogaram pregos no chão e incendiaram três carros.

O Dia

Bandidos explodem agência da Caixa Econômica no Rio de Janeiro

Foto: Divulgação

Criminosos explodiram os caixas eletrônicos de uma agência da Caixa Econômica Federal no bairro Lote XV, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na madrugada desta sexta-feira (4).

A agência fica ao lado de uma cabine da Polícia Militar. Agentes do Esquadrão Antibombas da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) isolaram a região por conta do risco da explosão de uma bomba deixada para trás pelos criminosos.

Na fuga, os criminosos jogaram pregos no chão e incendiaram três carros. A Estrada Manoel de Sá ficou bloqueada e dificultou a chegada dos policiais. Um assaltante foi preso após uma troca de tiros com a PM. Os criminosos fugiram para o bairro Jardim Gramacho, em Duque de Caxias.

Em nota, a Polícia Militar explicou que "na madrugada desta sexta-feira, policiais militares do 39ºBPM (Belford Roxo) estavam em patrulhamento quando se depararam com indivíduos armados e um estabelecimento bancário danificado no bairro Lote XV, no município de Belford Roxo. Eles atiraram contra os policiais, que reagiram. Um criminoso foi detido e os outros conseguiram fugir. Na fuga, objetos pontiagudos foram espalhados pelas vias dificultando o deslocamento de viaturas. A área da agência está isolada e a perícia foi acionada. A ocorrência está em andamento".

Ainda segundo a PM, a cabine ao lado da agência é usado por policiais do programa de segurança Belford Roxo Presente e funciona das 6h até as 22h.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado. O quartel da região, recebeu a informação de uma ocorrência de incêndio por volta das 4h.

Não há informações do valor levado pelos assaltantes.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet