Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
15:05:30
informe o texto

Notícias / Polícia

01/01/2021 às 09:05

Incêndio atinge hotel e hóspedes deixam o local às pressas no primeiro dia do ano

O hotel fica na região central da cidade e rapidamente se espalhou pela estrutura.

Luzia Araújo

Incêndio atinge hotel e hóspedes deixam o local às pressas no primeiro dia do ano

Foto: Terra Digital MT

(Atualizada, às 11h27) - Um incêndio de grande proporção atingiu um hotel na cidade de Lucas do Rio Verde, nas primeiras horas desta sexta-feira (1º). O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas. O incêndio começou por volta das 7 horas. 

O hotel fica na região central da cidade e rapidamente se espalhou pela estrutura. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um funcionário do hotel, durante utilização de um fogareiro à álcool, ao acender o instrumento, provocou uma explosão acidental e teve 40% do seu corpo queimado. Ele foi socorrido por terceiros na mesma hora e encaminhado a unidade de saúde. 

A explosão gerada iniciou o fogo que rapidamente se alastrou,  por parte da edificação ser de madeira.

Ao chegar, os bombeiros militares realizaram a evacuação do local. Cerca de 7 hóspedes e também funcionários estavam no local. Em seguida, as equipes iniciaram o combate direto ao incêndio.  

O fogo não se espalhou pelas edificações vizinhas. Após uma hora e meia de combate, a ocorrência se encerrou.

Foram utilizadas 2 viaturas: uma de combate a incêndio e outra Unidade de Resgate.  Ao todo, 10 bombeiros militares atuaram na ocorrência


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet