Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
05:18:42
informe o texto

Notícias / Variedades

05/01/2021 às 12:11

Marília Mendonça rebate após seguidora comentar sobre seu corpo

Leiagora

Marília Mendonça rebate após seguidora comentar sobre seu corpo

Foto: Reprodução

Marília Mendonça mais uma vez rebateu os internautas que falaram sobre o corpo dela nas redes sociais! Na última segunda-feira, dia 4, a cantora sertaneja, que encara um processo de perda de peso, respondeu uma seguidora que afirmou que ela tinha obrigação de estar mais magra, já que é rica e é jovem.

Realmente, Marília Mendonça, você tem que estar com esse corpo, né? O dinheiro que você tem, com a idade que você tem, realmente é o mínimo, né?, escreveu a internauta na caixa de comentários da publicação em que Marília exibe o corpo só de biquíni.

A cantora, de 25 anos de idade, rebateu:

Eu não tenho que estar com nada, minha senhora. Nem eu, nem ninguém!

Uma outra internauta pediu o segredo para ficar com o corpo igual ao da cantora, que respondeu:

Sou super transparente aqui. Assim que voltar pra casa, voltarei a postar a receita. Fiz uma abdominoplastia antes de ter meu filho, ganhei muito peso na gravidez e quis recuperar depois. Fiz low carb, treino e dieta e consegui recuperar algumas partes! Assim que voltar das férias, seguirei postando minha rotina das mesma forma transparente de antes.

Marília ainda usou o Twitter para brincar sobre os rumores de que teria feito cirurgia bariátrica.

Alguém acha o tuíte que eu disse que ficaria satisfeita quando começasse o surto coletivo vulgo: com cirurgia é fácil?, escreveu ela, relembrando que publicou na rede social, no final de outubro, que sua meta seria emagrecer até que as pessoas especulassem que ela passou pelo procedimento.

Mas devagar e sempre a gente chega lá. A meta é postar foto e falarem que fiz bariátrica, disse ela na época.

 
Estadão
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet