Cuiabá, sexta-feira, 05/03/2021
12:51:57
informe o texto

Notícias / Polícia

08/01/2021 às 07:35

Ataque a tiros em bar deixa três mortos e três baleados em São João de Meriti

Testemunhas contaram aos policiais que os criminosos chegaram atirando e fugiram em seguida

O Dia

Ataque a tiros em bar deixa três mortos e três baleados em São João de Meriti

Foto: PJC RJ

A Polícia Civil investiga um ataque a tiros que terminou com três pessoas mortas e outras três feridas, na noite desta quinta-feira (7). As vítimas estavam em bar de Vilar dos Teles, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

As vítimas baleadas foram socorridas e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vilar dos Teles e, em seguida, foram transferidas para um hospital do município.

Em nota, a PM diz que o 21º BPM (São João de Meriti) foi acionado para uma ocorrência envolvendo um ataque criminoso em um bar na Rua Assunção, próximo a um campo de futebol. Duas pessoas foram encontradas mortas no local e outras quatro foram socorridas.

Testemunhas contaram aos policiais que os bandidos já chegaram atirando contra as pessoas. Ainda segundo testemunhas, o alvo dos bandidos era um homem envolvido com a milícia daquela região. Não há informações se ele estava entre as vítimas. Foram feitos mais de 30 disparos contra o grupo que estava no bar.

As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). A polícia ainda não sabe a motivação do crime.

Agentes da DH estão em diligências. Imagens das câmeras de segurança da região estão sendo analisadas.

A Polícia Civil ainda não identificou os nomes das vítimas. Os sobreviventes devem ser ouvidos assim que forem liberados do hospital.

Baleado foi buscar comida

Entre as vítimas baleadas, o funcionário público Paulo Cesar disse que o bar estava cheio na hora do ataque. Ele foi buscar comida quando o grupo armado chegou no local.

Paulo foi atingido por quatro disparos e recebeu alta na manhã desta sexta-feira.

“O carro embicou aqui sem dar tempo de reação. Foram muitos disparos. Me abaixei ali e quando vi que não parava, me levantei e corri”, disse em entrevista à TV Globo.

Ele ainda contou que conhecia um dos mortos. Segundo ele, a vítima era um trabalhador e não tinha envolvimento com o crime.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet