Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
15:13:33
informe o texto

Notícias / Polícia

09/01/2021 às 11:46

Três pessoas são presas por atacar companhia da PM após policiais fecharem festa clandestina

No local haviam aproximadamente 400 pessoas

Luzia Araújo

Três pessoas são presas por atacar companhia da PM após policiais fecharem festa clandestina

Foto: Reprodução

Três pessoas foram presas por danificar uma unidade da Polícia Militar após as guarnições da companhia fecharem uma festa clandestina, com aproximadamente 400 pessoas, no bairro 3 Barras, em Cuiabá. O fato aconteceu por volta das 05h15, deste sábado (9).

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Companhia da PM no 3 Barras, foi acionada via rádio, para atender uma ocorrência na qual um homem estaria armado em frente de um estabelecimento comercial, onde 400 pessoas estariam reunidas em uma festa clandestina. 

Os policiais solicitaram apoio e deslocaram até o local denunciado. Lá, as guarnições foram recebidas a pedradas e garrafadas. Houve disparo de balada de borracha para controlar a situação e dispersar as pessoas. Logo após a dispersão, um militar companhia relatou que três pessoas teriam quebrado o portão da unidade,  jogado pedras na base e proferido xingamentos contra a instituição. 

Os suspeitos foram localizados na praça do mesmo bairro. Um deles foi atingido por um disparo de arma de borracha, ao reagir a abordagem. Ele foi levado para atendimento médico e após ser liberado, foi encaminhado junto com os demais à central de flagrantes. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet