Cuiabá, sábado, 23/01/2021
03:49:27
informe o texto

Notícias / Variedades

11/01/2021 às 16:47

'Soul' é eleito melhor animação no Critics Choice Super Awards

O filme também levou mais duas estatuetas nas categorias melhor dublador em filme de animação e melhor dubladora em filme de animação

Leiagora

'Soul' é eleito melhor animação no Critics Choice Super Awards

Foto: Reprodução

Na noite deste domingo (10), o prêmio Critics Choice Super Awards estreou sua primeira edição organizada pela Critics Choice Association e escolheu Soul como melhor animação do ano. O filme também levou mais duas estatuetas nas categorias melhor dublador em filme de animação (Jamie Foxx) e melhor dubladora em filme de animação (Tina Fey).

A cerimônia apresentada pelo diretor Kevin Smith e pela atriz Dani Fernandez foi realizada seguindo os protocolos de segurança para covid-19 e teve muitas surpresas. A atriz Margot Robbie venceu como melhor atriz em filme de super-herói por Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa.

Outro grande vencedor da noite foi Palm Springs com três estatuetas: melhor filme de ficção científica ou fantasia, melhor ator em filme de ficção científica ou fantasia para Andy Samberg, e melhor atriz em filme de ficção científica ou fantasia para Cristin Milioti.

Nas séries, a produção de Vikings foi escolhida como melhor série de ação. Mas a noite foi de The Boys que levou o prêmio de melhor série de super-herói, melhor ator em série de super-herói e melhor vilão em série para Antony Starr - e melhor atriz em série de super-herói para Aya Cash.
Estadão Conteúdo

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet