Cuiabá, quinta-feira, 21/01/2021
10:01:19
informe o texto

Notícias / Geral

12/01/2021 às 18:39

Motorista invade ponto de ônibus e atropela 6 pessoas em Cuiabá; VEJA VÍDEO

Acidente aconteceu por distração do motorista, quando ele se abaixou para pegar o celular que teria caído

Leiagora

Motorista de um carro de passeio, modelo Ônix branco, de placa QBS 5603, perdeu o controle e atingiu 6 pessoas que estavam em um ponto de ônibus na Avenida Bernardo Antônio de Oliveira Neto, no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá. O acidente foi por volta das 18h desta terça-feira, 12, num horário em que é grande o fluxo de passageiros do transporte coletivo nos pontos.

De acordo com o capitão Bruno Kawahara, comandante da Base Comunitária do Ribeirão do Lipa, o motorista não estava embriagado, e o acidente aconteceu por distração, quando ele se abaixou para pegar o celular que teria caído. No momento, ele estava fazendo a curva sentido ao Centro de Eventos do Pantanal e sequer teve tempo de frear e atingiu o ponto de ônibus em frente ao Centro de Controle de Zoonoses.
 
"Como ele estava fazendo a curva, não estava em alta velocidade, mas não teve tempo de frear e as pessoas não tiveram sequer como correr. Nosso trabalho foi segurar o motorista no local para fazer o teste de alcoolemia e facilitar o trabalho do Samu no atendimento aos feridos. Entregamos os documentos do motorista para a Deletran, que foi até o local. Algumas das vítimas estavam com fratura expostas e levadas pelo Samu ao HMC".
 
A assessoria de imprensa do HMC informou que os atropelados, dentre eles, a gestante, estão sendo atendidos, contudo o hospital não informa o estado de saúde dos pacientes.



 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet