Cuiabá, quinta-feira, 21/01/2021
22:24:09
informe o texto

Notícias / Polícia

13/01/2021 às 11:10

Homem atropelado em ponto de ônibus continua internado e grávida recebe alta

O condutor do veículo, um rapaz de 21 anos, foi submetido ao teste do etilômetro, que não constatou embriaguez.

Luzia Araújo

Homem atropelado em ponto de ônibus continua internado e grávida recebe alta

Foto: Reprodução

Apenas uma das três vítimas do atropelamento que ocorreu na tarde de terça-feira (12), em um ponto de ônibus, na frente do Hospital Municipal de Cuiabá, continua internada. As outras duas pessoas, todas mulheres, entre elas uma gestante de 26 semanas, já receberam alta médica. 

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Cuiabá, informou que a vítima que permanece internada teve fratura exposta. Ele passou por cirurgia e está em observação. A mulher gestante foi atendida e liberada ainda ontem. O bebê também não corre riscos.

O condutor do veículo, um rapaz de 21 anos, foi submetido ao teste do etilômetro, que não constatou embriaguez. Ele trafegava com um veículo Onix pela Rua Orivaldo Lemes de Souza, quando no entroncamento da Avenida Mário Palmas perdeu o controle do veículo e acabou atropelando as pessoas que estavam em um ponto de ônibus.

A Polícia Civil investiga o que teria provocado o acidente. 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet