Cuiabá, quinta-feira, 25/02/2021
09:48:28
informe o texto

Notícias / Polícia

18/01/2021 às 16:29

Corregedoria da PM abre procedimento disciplinar contra sargento suspeito de rapto e tortura

O sargento e mais dois homens foram preso na noite deste domingo (17)

Eduarda Fernandes

Corregedoria da PM abre procedimento disciplinar contra sargento suspeito de rapto e tortura

Foto: Reprodução

A Corregedoria da Polícia Militar irá instaurar um procedimento disciplinar para apuração da conduta de um sargento da PM suspeito de ter raptado, ameaçado e torturado um grupo de quatro pessoas, na comunidade do Aguaçu, em Várzea Grande. O sargento e mais dois homens foram preso na noite deste domingo (17).

Por meio de nota, a Corregedoria ressalta que o sargento em questão não estava no exercício da função militar, portanto responderá criminalmente na Justiça comum. Ele está lotado na coordenadoria de segurança do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT).

Leia também - Filho tenta matar a própria mãe com golpe de facão e enxada

A prisão dos três suspeitos foi realizada em ação do Batalhão Especializado Rotam e 15ª Companhia de Força Tática e ocorreu a partir de denúncia apresentada via 190 (Ciosp) de uma ocorrência de Cárcere privado e lesão corporal em uma propriedade da zona rural de Várzea Grande. A equipe plantonista da Corregedoria acompanhou o procedimento de flagrante delito.

No momento, uma equipe da Corregedoria está levantando a documentação necessária para embasar a ação administrativa.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet