Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
21:23:32
informe o texto

Notícias / Polícia

19/01/2021 às 09:10

Homem estupra garota de programa e chora arrependido durante encontro

A Polícia Militar foi até a residência do suspeito, mas ele não foi encontrado.

Luzia Araújo

Homem estupra garota de programa e chora arrependido durante encontro

Foto: Reprodução

Uma garota de programa registrou um boletim de ocorrência acusando um cliente de estupro. O suspeito cometeu o crime duas vezes contra a vítima durante um encontro marcado na casa dele, na madrugada desta segunda-feira (18). A Polícia Militar foi até a residência do suspeito, mas ele não foi encontrado.

A vítima relatou que o homem entrou em contato com ela para contratar o serviço. Após combinar o programa, o cliente a levou para casa dele onde a vítima falou que ele tinha que pegar pelo serviço adiantado, mas o homem disse que o cartão dele funcionava só a partir das 6 horas. O encontro aconteceu por volta das 2 horas.

Neste momento, a vítima disse que iria embora e que ele marcasse para outro dia mais cedo e com dinheiro. O cliente insistiu para a vítima ficar, mas ela recusou, momento em que o homem a puxou pelo cabelo e subiu sobre ela. A vítima gritou. O cliente foi até outro quarto pegou uma corda e ameaçou a vítima, dizendo eu iria amarrá-la e agredi-la caso ela não ficasse quieta. 

A vítima foi estuprada pelo cliente e depois do ato, ele começou a chorar arrependido, dizendo que iria levá-la embora, mas logo em seguida, o homem a estuprou novamente. A vítima permaneceu na casa do cliente até às 5h20, quando ele a levou para casa. 

Em casa, a mulher ligou para a Polícia Militar e junto com uma equipe foi até a residência do suspeito, mas ele não foi encontrado. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet