Cuiabá, quinta-feira, 25/02/2021
01:05:41
informe o texto

Notícias / Geral

21/01/2021 às 19:05

De família tradicional cuiabana, Ilma Bucair morre de covid-19

Ela estava internada há 15 dias no Hospital Amecor, em Cuiabá

Eduarda Fernandes

De família tradicional cuiabana, Ilma Bucair morre de covid-19

Foto: Arquivo Pessoal

Poucas semanas após o marido perder a luta contra a covid-19, morreu na tarde desta quinta-feira (21) a senhora Ilma Bucair, aos 79 anos, vítima da mesma doença. Ela era casada há 53 anos com o membro da Grande Loja Maçônica de Mato Grosso e ex-superintendente do Banco da Amazônia (Basa), Joazir Bucair, que faleceu no dia 3 deste mês. Ilma e Joazir deixam três filhos, Marcelo, Helena e Helaine.

Ela estava internada há 15 dias no Hospital Amecor, em Cuiabá. O casal não chegou a ficar internado ao mesmo tempo. Em razão da causa da morte, não haverá velório. A família pensa em prestar algum tipo de homenagem à matriarca, mas ainda nada está definido. O enterro deve acontecer na manhã desta sexta-feira (22), no Cemitério da Piedade, região central da Capital.

Ilma morreu por volta das 13h30 e a causa do óbito, segundo a família informou ao Leiagora, foi a covid-19, apesar de ela também apresentar outras doenças. Estava acamada a aproximadamente um ano e meio.

No início deste mês, Joazir morreu aos 83 anos. Ele foi superintende do Basa no Estado e estava aposentado. Membro de uma família tradicional cuiabana, ele era irmão de Nazi Bucair - dono da extinta boate Sayonara -, e de Ramis Bucair, criador do Museu de Pedras.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet