Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
19:59:36
informe o texto

Notícias / Esporte

22/01/2021 às 08:34

Cuiabá recebe o Sampaio Corrêa em jogo que pode ser histórico

Com 61 pontos, na terceira posição, o Dourado precisa de um ponto para garantir o seu acesso ao Brasileirão 2021

Leiagora

Cuiabá recebe o Sampaio Corrêa em jogo que pode ser histórico

Foto: Assessoria

O Cuiabá tem um jogo importante na sua história nesta sexta-feira (22), quando vai receber o Sampaio Corrêa, a partir das 20h30 (de Cuiabá), na Arena Pantanal, pela 37ª e penúltima rodada da Série B do Brasileiro.

Com 61 pontos, na terceira posição, o Dourado precisa de um ponto para garantir o seu acesso ao Brasileirão 2021. O Cuiabá ficará de olho nos resultados dos seus adversários direto pelo G4, Juventude-RS e CSA-AL, que também jogam nesta sexta, mas antes do Dourado entrar em campo.

O Auriverde vem de duas vitórias consecutivas e o técnico Allan Aal pode contar com o retorno do atacante e artilheiro Elton, que já marcou nove gols nesta Série B. O Dourado encerrou a sua preparação com uma atividade técnico-tática, na tarde de hoje, no Centro de Treinamentos do Cuiabá.

- É uma partida muito importante, mas também muito difícil. O Sampaio Corrêa vem de duas vitórias e vem fazendo uma grande Série B. Temos que estar ligados desde o primeiro minuto, muito concentrados e focados na partida, além disso manter o nosso nível de atuação jogando em casa e impor o nosso ritmo, em busca do resultado positivo que vai ratificar o nosso objetivo, independente dos demais resultados – explicou Allan Aal em entrevista.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet