Cuiabá, sexta-feira, 26/02/2021
02:21:31
informe o texto

Notícias / Polícia

23/01/2021 às 12:05

Idoso de 70 anos é preso por tentar subornar policiais

Edyeverson Hilario

Idoso de 70 anos é preso por tentar subornar policiais

Foto: PMMT

Após ter sua motocicleta apreendida, um senhor de 70 anos foi preso nessa sexta-feira (22), por tentar subornar policiais para que sua moto fosse liberada. O caso ocorreu em Peixoto de Azevedo, a 675km de Cuiabá.

O idoso foi parado pela polícia na quinta-feira (21), por volta das 16h. Por estar pilotando a moto sem habilitação, o veículo foi apreendido e levado para a unidade da Polícia Militar. Na manhã seguinte o suspeito foi até o local e ofereceu R$205 para que os policiais liberassem a moto.

Aos policiais o suspeito disse que foi até a unidade fazer um acerto com a polícia para que seu veículo fosse liberado. Devido a oferta, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet