Cuiabá, sexta-feira, 26/02/2021
03:29:56
informe o texto

Notícias / Polícia

23/01/2021 às 13:35

Homem é preso ao tentar roubar pneus no Supermercado Assaí

Comparça que é um ex-funcionário da empresa conseguiu fugir

Edyeverson Hilario

Um homem foi preso na noite dessa sexta-feira (22) após tentar subtrair pneus de carro do supermercado Assaí, em Rondonópolis. O suspeito foi detido por funcionários da empresa, que viram pela câmera de segurança ele e seu comparsa pegando os produtos e indo para o fundo do mercado com intuito de jogar por cima do muro.

A ocorrência foi registrada às 19h10 da noite. De acordo com o registro policial, eles chegaram no supermercado após ser acionados via ciosp, com a denuncia de que estavam com um homem estava tentando furtar o estabelecimento.

Aos policiais, o encarregado do setor disse que estava monitorando o mercado pelas câmeras de segurança, quando viram dois homens em atitude suspeita. Por isso, decidiu acompanhar a movimentação da dupla. Durante o monitoramento percebeu que eles tomaram o caminho contrário ao dos caixas, momento em que acionou os funcionários para tentar deter os suspeitos.

Ao perceberem que a ação havia sido flagrada conseguiram arremessar apenas um dos pneus e tentaram fugir, mas um deles foi pego pelos funcionários do mercado, enquanto o outro conseguiu fugir.

Os funcionários do mercado que flagraram a ação criminosa disseram aos policiais que o criminoso que conseguiu fugir é um ex-funcionário da empresa e que havia fugido em um carro gol.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet