Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
06:20:16
informe o texto

Notícias / Variedades

29/01/2021 às 10:12

Whindersson Nunes anuncia que vai ser papai e comemora

O influenciador e humorista anuncia a gravidez da namorada Maria Lina Deggan

Fabia Oliveira - O Dia

Whindersson Nunes anuncia que vai ser papai e comemora

Foto: Reprodução / Instagram

Whindersson Nunes vai ser papai. O influenciador e humorista fez a revelação da gravidez da namorada Maria Lina Deggan nas redes sociais na noite desta quinta-feira (28). "Eu não sei se você vai ser menino ou menina, mas eu quero que você saiba que eu passei a minha vida inteira indo atrás do melhor pra você", escreveu o ex-marido de Luísa Sonza em um texto que era praticamente uma declaração de amor para a nova família.

"Obrigado, Maria, pelo melhor presente que eu já pude ganhar em toda minha vida. Eu amo tanto você! Meu Deus, Maria, sério, eu te amo tanto, parece que eu vou explodir!", completou Whindersson.

Em post feito no Instagram, Maria escreveu: “Gerado em meu corpo, em meus sonhos e em minha alma… Realizo ao seu lado meus maiores sonhos, e agora, o maior de todos. Viver com alguém como você é sonhar acordada, obrigada meu amor @whinderssonnunes por me dar a família amada que eu sempre sonhei!”.

Whindersson assumiu o namoro com a estudante catarinense de engenharia civil em novembro, dois meses depois da ex-mulher anunciar o relacionamento com Vitão. O humorista e a cantora se separaram em abril depois de dois anos de casados.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes 🏠 (@whinderssonnunes)

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet