Cuiabá, quarta-feira, 03/03/2021
23:31:24
informe o texto

Notícias / Esporte

13/02/2021 às 16:58

Sem Neymar, PSG vence Nice e chega à liderança do Campeonato Francês

Na terça (16), time enfrenta Barça nas oitavas da Liga dos Campeões

Leiagora

Sem Neymar, PSG vence Nice e chega à liderança do Campeonato Francês

Foto: Reprodução Twitter/Paris Saint-Germain

O Paris Saint-Germain (PSG) preparou-se para sua viagem a Barcelona com uma vitória por 2 a 1, em casa, contra o Nice, que elevou o time provisoriamente à liderança do Campeonato Francês neste sábado (13).

O atacante italiano Moise Kean anotou o gol da vitória, após Rony Lopes, aos cinco minutos do segundo tempo, ter empatado a partida. Julian Draxler havia aberto o placar ao PSG na etapa inicial.

O atual campeão francês tem 54 pontos em 25 jogos e supera o Lille - que recebe o Brest neste domingo (14) - no saldo de gols. O Lyon está em terceiro lugar, com 52 pontos.

O resultado deixou o Nice em 13ª lugar, com 29 pontos em 24 partidas.

O PSG, que enfrentará o Barcelona no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões na próxima terça-feira (16), estava sem três jogadores importantes, com Neymar e Ángel Di María machucados, e Marco Veratti recuperando-se de uma pancada que recebeu na vitória por 1 a 0 sobre o Caen, pela Copa da França, na última quarta-feira (10).

 
Agência Brasil

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet