Cuiabá, quinta-feira, 16/05/2024
06:09:05
informe o texto

Notícias / Geral

17/02/2021 às 08:27

Foragido da Justiça é preso em Juína quando tentava viajar ao noroeste do estado

Os policiais abordaram o veículo, que era conduzido pelo jovem foragido.

Leiagora

Um rapaz de 18 anos e foragido da Justiça foi preso em Juína (735 km a noroeste de Cuiabá) em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Comarca de Apiacás.

A Delegacia Regional de Juína recebeu informação da unidade policial de Apiacás de que o rapaz que estava a prisão decretada estaria na região noroeste. Após a confirmação dos dados do foragido e do veículo em que ele estava, os investigadores de Juína realizaram diligências na BR-174 e avistaram o carro modelo Chevrolet Cobalt, com placa de Lucas do Rio Verde.

Os policiais abordaram o veículo, que era conduzido pelo jovem foragido. A outra pessoa que estava como passageiro se identificou como proprietário do carro e informou que foi contratado por serviço de aplicativo de viagem para levar o rapaz de 18 anos até a cidade de Aripuanã.

Em consulta aos sistemas de segurança pública, os investigadores constataram que o carro estava em nome de outra pessoa.

Todos foram encaminhados à Delegacia de Juina, onde foi formalizado o cumprimento do mandado de prisão contra o rapaz de 18 anos, que responde pelo crime de tentativa de homicídio em Apiacás.

Já o homem de 25 anos que se apresentou como dono do carro vai responder a um Termo Circunstanciado de Ocorrência por fornecer a direção de veículo a pessoa sem habilitação. O veículo foi apreendido.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet