Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
00:05:29
informe o texto

Notícias / Polícia

20/02/2021 às 08:37

Após perseguição na madrugada, dois suspeitos caem de moto e são presos

Suspeitos perderam o controle da motocicleta e caíram em uma canaleta

Eduarda Fernandes

Após perseguição na madrugada, dois suspeitos caem de moto e são presos

Foto: Reprodução / PMMT

Dois homens foram presos pela Polícia Militar, na madrugada deste sábado (20), no município de Rondonópolis. A situação ocorreu por volta das 0h30.

Conforme o boletim de ocorrência, policiais estavam em patrulhamento pelo anel viário quando viram dois indivíduos em uma motocicleta preta,  Honda Titan. Ao receber a ordem de parada, o piloto empreendeu fuga, momento em que o garupa ajeitava algo em sua cintura.

Leia também - Procurado pela Justiça de Rondonópolis por homicídio é preso pela em Juína

Na fuga, os suspeitos avançaram várias placas de pare, atravessaram a Avenida Júlio Campos e adentraram a Avenida dos Estudantes, próximo ao Espaço Ideias. Neste momento, perderam o controle da motocicleta e caíram em uma canaleta, ocasionando danos na motocicleta e diversos ferimentos em si mesmos.

De imediato, a equipe prestou socorro aos suspeitos, encaminhando-os para a unidade de pronto atendimento e posteriormente conduzindo-os para a 1ª delegacia, para as providências que o caso requer. A motocicleta foi mantida no local do acidente por falta de meios para retirá-la. O boletim não informa o que o garupa carregava na cintura.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet