Cuiabá, quinta-feira, 04/03/2021
14:56:31
informe o texto

Notícias / Polícia

22/02/2021 às 09:21

Comerciante é encontrado morto pelos amigos dentro de casa

A vítima estava com uma faca na mão direita e uma perfuração na traqueia.

Luzia Araújo

Um idoso identificado como Aécio Ribeiro da Silva, de 66 anos, foi encontrado morto neste domingo (21) dentro da própria casa  na região central de Alto Paraguai. No imóvel também funcionava um bar.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada após dois amigos da vítima irem até a residência dele, chamarem pelo colega e não terem resposta. Preocupados, eles entraram pelos fundos na casa e encontraram o corpo do idoso caído no chão do quarto. A vítima estava com uma faca na mão direita e uma perfuração na traqueia. 

Enquanto os amigos da vítima foram chamar a Polícia, aproximadamente 10 pessoas arrombaram a porta da frente do estabelecimento e entraram no local. 
No bar, foram encontrados uma quantia em dinheiro, ouro e a mercadoria vendida no comércio. O veículo da vítima estava na garagem.

Ao lado do corpo do idoso foi encontrado um pote contendo várias moedas. 

A Polícia Civil investiga o crime. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet