Cuiabá, quinta-feira, 04/03/2021
02:25:58
informe o texto

Notícias / Polícia

22/02/2021 às 09:42

Homem tenta se matar após ferir esposa com canivete

Ele uso um canivete para cometer o crime

Luzia Araújo

Uma jovem de 22 anos ficou ferida após o marido tentar matá-la com golpes de canivete, na madrugada desta segunda-feira (22), em Lucas do Rio Verde. 

Segundo informações da Polícia Civil, uma equipe da Polícia Militar foi acionada via 190 para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com a vítima e o suspeito caídos no chão e ensanguentados, sendo que o homem estava com uma perfuração na altura do pescoço e inconsciente. Já a mulher estava com perfuração no abdômen e no pescoço.

Mesmo ferida, a mulher conseguiu relatar aos policiais que o companheiro havia tentado matá-la com golpes de canivete e após vê-la caída, utilizou a mesma arma para tentativa de tirar a própria vida, acertando um golpe na altura do próprio pescoço. 

As vítimas foram socorridas. O caso será investigado pela Polícia Civil.  

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet