Cuiabá, quinta-feira, 04/03/2021
01:32:41
informe o texto

Notícias / Geral

22/02/2021 às 12:28

Governo abre inscrições para casamento comunitário

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de duas formas

Leiagora

Os casais de Cuiabá que desejarem oficializar sua união podem se inscrever a partir desta segunda-feira (22) para a primeira edição do Casamento Abençoado, uma ação coordenada pela primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, por meio da Unidade de Ações Sociais e Atenção à Família (UNAF), e execução direta da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setacs). 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de duas formas: pelo e-mail cidadania@setasc.mt.gov.br, encaminhando cópia do RG e CPF junto com o Formulário de Inscrição preenchido; presencialmente, levando os documentos pessoais até a sede da Setasc, localizada no Centro Político e Administrativo; ou, ainda, na sede do Procon Estadual, localizado na Rua Baltazar Navarros, n. 567, Bairro Bandeirantes. 

O objetivo da ação é oportunizar de forma gratuita aos casais, com renda total de até três salários mínimos e cadastrados no CADÚnico, a segurança jurídica por meio da regularização civil matrimonial, além de possibilitar o fortalecimento da união familiar. 

Mais informações sobre os pré-requisitos e documentos necessários podem ser obtidas nos sites do Governo de Mato Grosso (www.mt.gov.br) e da Setacs (www.setacs.mt.gov.br), ou pelo telefone (65) 3613-5726.

 
Assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet