Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
20:14:15
informe o texto

Notícias / Esporte

26/02/2021 às 09:56

Mato-grossense começa hoje com clássico entre Dom Bosco e Operário

Ao todo, 10 clubes estarão na disputa do título da maior competição de futebol do Estado.

Alline Marques

Mato-grossense começa hoje com clássico entre Dom Bosco e Operário

Foto: Assessoria FMF

A bola começa a rolar pelo Campeonato Mato-grossense nesta sexta-feira (26) e o jogo de abertura é com clássico das antigas: Dom Bosco e Operário. A partida está marcada para as 19h, na Arena Pantanal, em Cuiabá e será transmitida pela TV FMF no canal do youtube ou facebook. 

Ao todo, 10 clubes estarão na disputa do título da maior competição de futebol do Estado. No sábado (27), mais dois jogos movimentam a rodada no interior do estado. Em Rondonópolis, o União recebe o Luverdense às 17h no estádio Luthero Lopes. Já às 19h, quem entra em campo é o Sorriso que enfrenta o Sinop e fazem o clássico do Nortão no estádio Egídio Preíma.

No domingo (28), a rodada se completa também com duas partidas. O Cuiabá recebe o Poconé na Arena Pantanal, às 9h, com transmissão da TV Centro América para todo estado. 

Fechando a rodada, o atual campeão Nova Mutum, recebe o vencedor da 2ª divisão do ano passado, o Ação, no estádio Valdir Wons, em Nova Mutum.

E os torcedores poderão assistir todas essas partidas, ao vivo, através da página oficial da FMF no Facebook ou no canal do YouTube (TV FMF MT).

Confira os jogos:


 
Com informações da assessoria da FMF
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet