Cuiabá, sábado, 17/04/2021
22:37:21
informe o texto

Notícias / Geral

26/02/2021 às 17:37

Dois caminhoneiros morrem após colisão frontal na MT-249

O acidente ocorreu por volta das 9h

Leiagora

Dois caminhoneiros morrem após colisão frontal na MT-249

Foto: Só Notícias / Cleber Romero e Luan Cordeiro

Dois caminhoneiros morreram na manhã desta sexta-feira (26) após uma colisão frontal na MT-249, entre Nova Mutum e Campo Novo do Parecis. Uma mulher foi socorrida com vida e encaminhadas ao hospital de Nova Mutum. O acidente ocorreu por volta das 9h.

Os caminhoneiros estavam sem documentações, motivo pelo qual ainda não foi possível identifica-los. Um técnico em necropsia informou que o proprietário da carreta que estava carregada com carne fez contato e contou que o motorista era morador de Nova Mutum.

A carreta com a carga de carne estava seguindo para Rondônia quando ocorreu a colisão com a outra carreta, que estava vazia voltado de Ji-Paraná (RO). Uma equipe da Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também fez as análises e apontará o que causou o acidente. O documento ajudará nas investigações que serão feitas pela Polícia Civil.

A Mercedes-Benz ficou com a parte da frente completamente destruída. Parte da lateral do vagão também foi danificada e saiu da pista. A outra carreta também ficou com a parte da frente com as ferragens retorcidas e derramou de óleo em uma das pistas, que precisou ser interditada.

 
Com informações do Só Notícias

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet