Cuiabá, sábado, 17/04/2021
22:50:25
informe o texto

Notícias / Variedades

02/03/2021 às 09:17

Brasileira Dayane Mello perde Big Brother italiano e fica em 4º lugar

A modelo de 31 anos ganhou fama por ser vítima de comentários xenofóbicos e machistas

Metropoles

Brasileira Dayane Mello perde Big Brother italiano e fica em 4º lugar

Foto: Reprodução

A modelo brasileira Dayane Mello não ganhou o Grande Fratello Vip, versão italiana do Big Brother Brasil. Ela era uma das quatro finalistas, mas foi eliminada nesta segunda-feira (01), mesmo dia em que ocorre a final.

Dayane sobreviveu a onze paredões e foi escolhida como a primeira finalista do programa, porém não conseguiu superar os votos de Pierpaolo Pretelli. O participante foi salvo pelo público e avançou para a fase final do reality show. Já a brasileira, terminou a competição em quarto lugar.

A modelo de 31 anos ganhou fama por ser vítima de comentários xenofóbicos e machistas, além de ter despertado a ira de alguns telespectadores da Itália por conta do engajamento de brasileiros para mantê-la na atração.

Ela também protagonizou outros momentos comoventes, como quando o irmão faleceu em um acidente de carro, durante sua participação no reality, e ela assistiu o velório pela tevê.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet