Cuiabá, sexta-feira, 16/04/2021
23:23:31
informe o texto

Notícias / Esporte

05/03/2021 às 07:11

Fluminense estreia com derrota no Campeonato Carioca

Tricolor perde de virada, por 2 a 1, para o Resende

Leiagora

Fluminense estreia com derrota no Campeonato Carioca

Foto: © Mailson Santana/Fluminense FC/Direitos Reservados

O Fluminense estreou com derrota na edição 2021 do Campeonato Estadual. Com os titulares de férias, o Tricolor mandou a campo uma equipe alternativa para enfrentar o Resende no estádio do Maracanã na noite desta quinta-feira (4). O resultado foi uma derrota de 2 a 1 de virada.

Com o revés, o time das Laranjeiras ocupa a nona posição sem pontuar. Já o Resende assumiu a ponta da classificação com 3 pontos conquistados.

Gol anulado
O Fluminense começou a partida melhor, e conseguiu a primeira chance de marcar logo aos 3 minutos, em cobrança de falta de Miguel. Aos 8 minutos, o mesmo Miguel é derrubado por Jefferson após ficar cara a cara com o goleiro adversário, mas o árbitro manda o jogo seguir.

Aos 16 minutos, o Fluminense tem um gol anulado, quando Miguel, em cobrança de falta, levanta a bola na área, onde Caio Vinícius faz de cabeça. Porém, a arbitragem anula o gol afirmando haver impedimento.

A etapa final começa na mesma dinâmica, com domínio tricolor. E, logo no primeiro minuto, o volante André acerta chute no travessão.

Mas o Fluminense só consegue abrir o marcador aos 33 minutos, quando Raí cruza para Alexandre Jesus, que havia acabado de entrar, marcar de cabeça.

Porém, cinco minutos depois o Resende consegue empatar, quando Kaique aproveita sobra de bola para vencer o goleiro Pedro Rangel.

Com o empate, o Gigante do Vale se anima de vez e consegue o gol da virada já nos acréscimos da partida com Jefferson Ruan.

 
Agência Brasil

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet