Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
19:10:08
informe o texto

Notícias / Esporte

17/03/2021 às 07:34

Experiente, zagueiro Paulão é o novo reforço do Cuiabá

Paulão chegou a Cuiabá na segunda-feira, passou pelos procedimentos padrões de exames médicos e físicos e já assinou contrato.

Leiagora

Experiente, zagueiro Paulão é o novo reforço do Cuiabá

Foto: Bruno Oliveira / Fortaleza

O Cuiabá segue reforçando seu elenco para a temporada 2021, quando vai disputar pela primeira vez o Brasileirão. A diretoria do Dourado acertou a contratação do experiente zagueiro Paulão, de 35 anos, que estava no Fortaleza desde 2019, sendo um dos pilares da equipe cearense. Por lá, ele fez 61 jogos oficiais, com três gols marcados.

Paulão chegou a Cuiabá na segunda-feira, passou pelos procedimentos padrões de exames médicos e físicos e já assinou contrato. Como seu vínculo com o Fortaleza havia encerrado, ele chega em definitivo para o Auriverde, com vínculo até 31 de dezembro de 2021. O contrato de Paulão já foi enviado à CBF, que deve divulgar seu nome no BID nos próximos dias. O atleta já está integrado ao elenco e realizando avaliações físicas.

O zagueiro chega para reforçar o sistema defensivo do Cuiabá, que já tem Anderson Conceição e os recém-contratados Walber e Marllon. Paulão tem passagens por grandes clubes brasileiros, como Grêmio, Cruzeiro, Internacional, Vasco e América-MG, além de ter jogado por um dos maiores clubes da China, o Guangzhou Evergrande, onde ficou duas temporadas e conquistou dois títulos.

FICHA DO ATLETA

PAULÃO
Posição: zagueiro
Nome: Paulo Marcos de Jesus Ribeiro
Nascimento: 25/02/1986, em Salvador-BA
Altura: 1,87 m – Peso: 87 kg
Clubes: Itapirense-SP, ASA-AL, Grêmio Barueri, Grêmio, Guangzhou Evergrande (China), Cruzeiro, Internacional, Vasco, América-MG e Fortaleza

 
Asscom Dourado
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet