Cuiabá, segunda-feira, 14/06/2021
01:26:37
informe o texto

Notícias / Esporte

16/03/2021 às 20:45

Cuiabá empata em 0 a 0 com o Sergipe e avança na Copa do Brasil

Agora o Cuiabá vança para a segunda fase e irá enfrentar o 4 de Julho, campeão piauiense

Alline Marques

Cuiabá empata em 0 a 0 com o Sergipe e avança na Copa do Brasil

Foto: Asscom Dourado

O Cuiabá está classificado para a próxima fase da Copa do Brasil 2021. O Dourado enfrentou o Sergipe na noite dessa terça-feira (16), numa partida que terminou em 0 a 0. O jogo foi em Itabaiana (SE) e o Dourado tinha a vantagem do empate por jogar fora de casa. 

Agora o Cuiabá vança para a segunda fase e irá enfrentar o 4 de Julho, campeão piauiense e a data da próxima partida ainda será definida pela CBF. Ó jogo será em Piripiri, interior do Piauí. A decisão será em jogo único, mas sem vantagem para ninguém. Em caso de empate a vaga será decidida nos pênaltis.

Apesar das condições precárias do gramado do Etelvino Mendonça, o Cuiabá foi superior ao Sergipe e criou, pelo menos, quatro grandes chances de fazer o gol, mas parou na trave, em um chute de Josiel, e em três belas defesas do goleiro Marcão, em finalizações de Auremir e cabeçadas de Josiel e Walber.

A CBF deverá divulgar em breve a tabela detalhada com data e horário do confronto.
 
Com informações da Asscom Dourado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet