Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
10:23:22
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

18/03/2021 às 10:29

Cattani será o novo deputado da AL

Leiagora

Cattani será o novo deputado da AL

Foto: Reprodução

Parecer da Procuradoria-Geral da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) garante a posse de Gilberto Cattani (PSL) como novo deputado estadual. O primeiro suplente assume após a morte do deputado Silvio Fávero (PSL), vítima da covid-19 no último sábado (13).

A posse de Cattani foi marcada para às 11h desta quinta-feira (18), na Presidência da ALMT, e contará com a presença do presidente do partido, Aécio Rodrigues.

O deputado Max Russi (PSB), que chefia a Casa, já tinha informado a possibilidade de que a cerimônia acontecesse de forma restrita para cumprimento do prazo regimental do preenchimento da vaga, liberada oficialmente após a entrega do atestado de óbito de Silvio Favero. 

Cattani deverá tomar posse em plenário apenas na segunda-feira (22), quando haverá a próxima sessão ordinária. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet