Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
21:25:06
informe o texto

Notícias / Esporte

24/03/2021 às 20:21

Confira a classificação do Campeonato Mato-grossense

Cuiabá segue na liderança enquanto o Sinop segura a lanterna sem pontuar

Alline Marques

Confira a classificação do Campeonato Mato-grossense

Foto: Asscom Dourado

A quarta rodada do Campeonato Mato-grossense encerrou nessa terça-feira (23) e o Cuiabá segue na liderança com 10 pontos, seguido do Sorriso com 8. 

A rodada contou com nove gols marcados no total e a maioria dos jogos terminou empatado. Mas quem conseguiu uma vitória foi o Operário que com o resultado chegou ao 3º lugar na tabela com 7 pontos, empatado com o Ação, que conseguiu segurar o líder num empate sem gols. 

Na sequência estão o Nova Mutum e União empatados com 6 pontos, na 5ª e 6ª colocação, respectivamente. O Poconé conseguiu a primeira vitória em 4 jogos e conquistou 3 pontos ficando no 7º lugar, seguido do Luverdense. 

E na zona de rebaixamento tem o Dom Bosco, que soma apenas 2 pontos, segurando a lanterna do campeonato está o Sinop, que ainda não venceu e não somou pontos na competição. 

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet