Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
22:55:33
informe o texto

Notícias / Variedades

25/03/2021 às 13:20

Mayra Cardi anuncia que irá ‘casar com Deus’ e promete festão

Em uma série de vídeos publicados nos stories, a coach de lifestyle explicou a sua decisão de fazer um novo evento.

Istoé Gente

Mayra Cardi anuncia que irá ‘casar com Deus’ e promete festão

Foto: Reprodução

Mayra Cardi anunciou em suas redes sociais que irá se casar novamente. A coach, que já foi casada com Greto Guariz e Arthur Aguiar, afirmou que a união será com Deus, “que é com quem já devia ter casado”.

Em uma série de vídeos publicados nos stories, a coach de lifestyle explicou a sua decisão de fazer um novo evento. “Antes que vocês falem: ‘A Mayra vai casar com quem?’, eu já falei com isso aqui. Vou casar comigo mesma, porque eu me encontrei. Isso já vem fazendo parte de um processo. Encontrei a melhor parte que existe dentro de mim, que é Deus. É isso que eu devia ter feito no começo da minha vida, um casamento com Deus”, começou ela.

E continuou: “É isso que eu farei, meu amor. Farei um casamento digno de Deus. De parar o trânsito. Eu me casei tantas vezes com pessoas de certa forma – é ruim falar isso – mas pessoas que não tem nem um milímetro da importância que tem Deus, e fiz casamentos tão lindos… Como que agora que vou me casar com Deus não vou fazer o mais fod****** da vida? Vou fazer um casamento de parar o trânsito, do jeito que Deus merece. Por essa festa que ele faz diariamente dentro do meu ser, eu sou muito grata. Vai ser o casamento mais lindo que vocês vão ver na vida”, prometeu ela.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet