Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
22:43:33
informe o texto

Notícias / Polícia

25/03/2021 às 13:11

Idoso que estava desaparecido é encontrado morto em pedreira; dois casais são presos

A vítima era morador de Chapada dos Guimarães e desapareceu no último domingo (21).

Leiagora

Idoso que estava desaparecido é encontrado morto em pedreira; dois casais são presos

Foto: Reprodução

Policiais civis da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) prendeu dois casais que estavam com pertences do idoso, Nicomedes Francisco Pinto Lopes, de 69 anos, encontrado morto nesta quinta-feira (25), em uma pedreira, na estrada da Guia, em Cuiabá. A vítima era morador de Chapada dos Guimarães e desapareceu no último domingo (21). 

O local onde os suspeitos foram encontrados, não foi informado. Diligências estão em andamento para apoiar a delegacia de Chapada dos Guimarães, que investiga o caso.


Nicomedes estava desaparecido há 5 dias, foi encontrado morto nesta quinta-feira (25).
 
Nas redes sociais, o filho de Nicomedes, Nikolas Alencar, relatou que o pai foi sequestrado e que através do extrato da conta bancária identificou um PIX de R$ 4,9 mil para uma mulher.

O idoso morava sozinho e teria sido levado de casa em seu veículo por volta das 21horas. O carro foi encontrado no Jardim Vitória, em Cuiabá.



Mais informações em instantes. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet