Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
00:20:30
informe o texto

Notícias / Variedades

30/03/2021 às 12:27

Ana Clara vai comandar programa sobre reality

'Plantão BBB' estreia em 5 de abril e será apresentado pela ex-BBB. 'Público pode esperar um programa leve e divertido'.

Ana Clara vai comandar programa sobre reality

Foto: Globo/Divulgação

A ex-BBB e apresentadora Ana Clara usou as redes sociais para celebrar mais uma conquista em seu currículo. A participante do "BBB18" vai comandar um programa sobre o reality show a partir de 5 de abril.

"A alegria! Vocês não medem! Acabei de ganhar meu primeiro programa na Globo", escreveu Ana Clara em seu Twitter.

Segundo a comunicação da Globo, o "Plantão BBB" vai ao ar nas tardes de segunda a sexta-feira, logo após o "Jornal Hoje".

A atração vai comentar "quem se deu bem e quem se deu mal no jogo da discórdia, as articulações da formação de paredão, o resultado das provas e da eliminação, as últimas tretas e todos os acontecimentos da casa mais vigiada do país".
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet