Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
20:06:20
informe o texto

Notícias / Polícia

30/03/2021 às 11:21

Após sentir forte odor, sogra encontra nora morta em casa

O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, que está foragido.

Luzia Araújo

Após sentir forte odor, sogra encontra nora morta em casa

Foto: Reprodução

Naiara Rodrigues Azevedo, de 23 anos, foi encontrada morta pela sogra nessa segunda-feira (29), na zona rural de Ribeirão Cascalheira. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, que está foragido. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a mãe do suspeito estava andava pela sua propriedade, quando se aproximou de uma casa, que fica dentro do seu terreno. O imóvel era utilizado pelo casal para passar a noite e os finais de semana no local. 

Ela notou a presença de moscas voando próximo a porta de entrada, além de um mau cheiro no local. A casa fica a cerca de 100 metros da casa dela. 

A mãe do suspeito foi até a porta e notou que a chave estava no local, quando adentrou e notou forte odor, retornou e acionou os militares para averiguar os fatos. 

Quando as equipes entraram no imóvel encontraram marcas de sangue no piso da cozinha, e no quarto sobre a cama, além de duas armas semelhantes a carabina de pressão sobre um berço. A vítima morta estava no chão, em avançado estado de decomposição. 

A mãe do suspeito relatou que não via o filho há três dias, bem como a nora, sendo que ambos eram moradores da cidade de Querência. O casal estava junto há cerca de 10 meses. A Polícia civil investiga o crime.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet