Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
10:40:41
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

31/03/2021 às 15:53

Barranco deve deixar UTI

Leiagora

Barranco deve deixar UTI

Foto: Fablicio Rodrigues / ALMT

O deputado estadual Valdir Barranco (PT) realizou novos exames nesta quarta-feira (31) e os resultados apontam maior controle da infecção e melhora nos pulmões. Com redução do auxílio de oxigênio através da traqueostomia, o parlamentar segue se recuperando progressivamente da covid-19.

Ainda internado na UTI, já consegue falar e conversar com consciência e lucidez. Segundo a assessoria de imprensa do deputado, há uma expectativa que nos próximos dias ele deixe a UTI e seja levado para o quarto.

Barranco testou positivo para covid-19 em 11 de fevereiro, procurou atendimento médico no dia 15 e no dia seguinte foi para a UTI. No dia 20 de fevereiro, precisou ser intubado. Ele acordou do coma induzido no último dia 17, após 32 dias de internação.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet