Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
10:04:45
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

02/04/2021 às 16:20

Sargento da PM morre de covid-19

Leiagora

Morreu na madrugada desta sexta-feira (2), o sargento da reserva remunerada Vagner Pereira Pires, de 52 anos, em decorrência de complicações da covid- 19. O militar estava internado no Hospital São Benedito, em Cuiabá. A Polícia Militar de Mato Grosso emitiu nota de pesar pelo falecimento.

Diagnosticado com covid -19 no dia 21 de março, sargento Vagner Pires estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o último domingo (28), e nesta madrugada sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu.

O sargento ingressou na Polícia Militar em julho de 1989, atuou na unidade da instituição em Comodoro; cidade que criou laços com a comunidade e gostava de trabalhar. Há dois anos, o sargento entrou para a reserva remunerada.

"O Comando Geral da PM lamenta a dolorosa perda e envia as mais sinceras condolências a todos os familiares e amigos, em especial para a esposa e os quatro filhos do militar", diz trecho da nota.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet