Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
15:18:29
informe o texto

Notícias / Polícia

05/04/2021 às 09:30

Policiais libertam vítimas de roubo e sequestro e prendem dupla

Um terceiro suspeito foi identificado, mas conseguiu fugir

Leiagora

Policiais libertam vítimas de roubo e sequestro e prendem dupla

Foto: Reprodução

Policiais do 25º BPM prenderam dois homens, na noite de sábado (03), por roubo e sequestro, ocorrido no bairro Manga, em Várzea Grande. Na ação criminosa, os ladrões  renderam uma idosa e um homem.

Em patrulhamento, a equipe do Grupo de Apoio (GAp) foi informada que o crime estava em andamento, no bairro El Dourado. A denúncia descrevia que uma das vítimas, o homem, estava sendo levada para o bairro Manga e seria amarrada em uma torre de telefonia em uma área de matagal. Logo em seguida, os criminosos levariam o carro e os pertences roubados.

Em diligência no local indicado, os militares viram três homens em um matagal e ao perceberem a presença dos policiais, dois deles soltaram a vítima e correram. Foi iniciado o acompanhamento a pé. Os homens pularam vários muros e telhados e foram encontrados escondidos em uma área de mata.  

Rendidos, eles disseram que tinham deixado as armas no telhado de uma casa. Os policiais foram até o imóvel e encontraram dois revólveres calibre 38, com oito munições. Um terceiro suspeito foi identificado, mas conseguiu fugir. Depois da ação, os policiais encontraram o Fiat Uno, uma mochila e pertences das vítimas, em uma rua no bairro Manga.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet