Cuiabá, terça-feira, 03/08/2021
10:47:05
informe o texto

Notícias / Esporte

05/04/2021 às 16:07

Por surto de Covid-19, FMF adia jogo entre Nova Mutum e Dom Bosco

Outra alteração na rodada, será o duelo entre Operário e Sinop que foi remarcado para terça e ocorrerá na Arena Pantanal às 16h

Alline Marques

Por surto de Covid-19, FMF adia jogo entre Nova Mutum e Dom Bosco

Foto: Assessoria FMF

A Federação Matogrossense de Futebol informou que a partida entre Nova Mutum e Dom Bosco, agendada para esta terça-feira (6), foi adiada devido ao surto de covid-19 que atingiu o elenco do Azulão da Massa. O jogo fazia parte da 7ª rodada do Mato-grossense Martinello Sicredi 2021.

A nova data ainda não foi informada, mas a FMF deverá divulgar ainda esta semana quando ocorrerá o confronto.

Outra alteração na rodada, será o duelo entre Operário  e Sinop. As equipes se enfrentariam nesta segunda-feira (5), às 16h, estádio Dito Souza, em Várzea Grande. O confronto passou para a terça-feira (6), e será realizado na Arena Pantanal, com o horário mantido para as 16h.

 
Com informações da FMF

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet