Cuiabá, terça-feira, 13/04/2021
13:22:11
informe o texto

Notícias / Esporte

05/04/2021 às 16:07

Por surto de Covid-19, FMF adia jogo entre Nova Mutum e Dom Bosco

Outra alteração na rodada, será o duelo entre Operário e Sinop que foi remarcado para terça e ocorrerá na Arena Pantanal às 16h

Alline Marques

Por surto de Covid-19, FMF adia jogo entre Nova Mutum e Dom Bosco

Foto: Assessoria FMF

A Federação Matogrossense de Futebol informou que a partida entre Nova Mutum e Dom Bosco, agendada para esta terça-feira (6), foi adiada devido ao surto de covid-19 que atingiu o elenco do Azulão da Massa. O jogo fazia parte da 7ª rodada do Mato-grossense Martinello Sicredi 2021.

A nova data ainda não foi informada, mas a FMF deverá divulgar ainda esta semana quando ocorrerá o confronto.

Outra alteração na rodada, será o duelo entre Operário  e Sinop. As equipes se enfrentariam nesta segunda-feira (5), às 16h, estádio Dito Souza, em Várzea Grande. O confronto passou para a terça-feira (6), e será realizado na Arena Pantanal, com o horário mantido para as 16h.

 
Com informações da FMF

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet