Cuiabá, sábado, 17/04/2021
22:36:38
informe o texto

Notícias / Polícia

07/04/2021 às 09:54

Casal em motocicleta executa homem dentro de casa, enteado presenciou o crime

Logo em seguida, o casal de suspeitos fugiu do local. ​

Luzia Araújo

Casal em motocicleta executa homem dentro de casa, enteado presenciou o crime

Foto: Reprodução

Um homem foi executado dentro da própria casa, no bairro Guanabara, no município de Cáceres (214km distante de Cuabá), nessa terça-feira (6).  Edson de Arruda, de 34 anos, foi morto a tiros em um dos quartos da sua casa. O crime foi presenciado pelo enteado de Edson. 

Segundo relato do enteado da vítima, ele estava na frente da residência, quando um casal em uma motocicleta chegou perguntando pelo seu padrasto. Ele informou que o seu padrasto  estava dormindo, momento em que o suspeito o obrigou a entrar na residência. 

Dentro da casa, o enteado de Edson ficou num canto do quarto, enquanto a suspeita efetuou vários disparos de arma de fogo, que atingiram a vítima e a mãe da testemunha. Logo em seguida, o casal de suspeitos fugiu do local. 

Edson não resistiu e morreu. Já a mulher de Edson foi conduzida ao hospital, com ferimentos no braço esquerdo e na mão direita. A Polícia Civil investiga o crime.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet