Cuiabá, terça-feira, 13/04/2021
12:47:27
informe o texto

Notícias / Geral

08/04/2021 às 13:18

Câmara lança vídeo apresentando pontos turísticos em homenagem ao aniversário de Cuiabá

Foram feitas gravações do Rio Cuiabá, Orla do Porto, Sesc Arsenal, Igreja Matriz e do Centro Geodésico da América do Sul que fica em frente ao prédio do legislativo cuiabano

Leiagora

Nesta quinta-feira (8), Cuiabá completa 302 anos e para homenagear a capital a Câmara Municipal produziu um vídeo para as redes sociais com imagens dos pontos turísticos e destacando os pontos fortes da cidade.

O material foi produzido pela equipe da Coordenadoria das Redes Sociais da Secretaria de Comunicação (Secom). Foram feitas gravações do Rio Cuiabá, Orla do Porto, Sesc Arsenal, Igreja Matriz e do Centro Geodésico da América do Sul que fica em frente ao prédio do legislativo cuiabano.

A intenção do vídeo é ressaltar que apesar de estarmos vivendo um momento difícil, por conta da pandemia do coronavírus, Cuiabá continua em pleno desenvolvimento.

Além disso, a homenagem também reforça a campanha criada pela equipe das redes sociais todosjuntoscontraacovid iniciada na última semana que traz informação e esperança de que todos "juntos iremos vencer essa etapa" que o mundo vive.

Mensagem

Em mensagem para sociedade cuiabana, o presidente da Câmara, vereador Juca do Guaraná Filho, destaca que o Legislativo está trabalhando em ações que permitam o crescimento da cidade, além da elaboração de proposituras que fortaleçam as políticas públicas.

“Cuiabá é uma cidade acolhedora, com cultura forte e povo hospitaleiro. Hoje, infelizmente, a comemoração desta data tão importante terá que ser novamente diferente devido à pandemia do coronavírus. Devemos lembrar que a cidade está crescendo e juntos temos que trabalhar para que esse desenvolvimento não pare. A Câmara Municipal de Cuiabá está de portas abertas para ajudar. Nossa intenção é aproximar a população do Legislativo para que nossas ações cheguem até a ponta. Estamos juntos! Parabéns, Cuiabá!”, destacou.

 
Da assessoria
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Câmara Municipal de Cuiabá (@camaracba)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet