Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
15:04:05
informe o texto

Notícias / Polícia

13/04/2021 às 07:47

Denúncia anônima leva PM a 10kg de maconha; dois são presos

Uma equipe de Força Tática, após receber informações de que no bairro estaria ocorrendo venda de drogas ilícitas em grande quantidade, intensificou o patrulhamento na região

Leiagora

Denúncia anônima leva PM a 10kg de maconha; dois são presos

Foto: PMMT

Dois homens, que se identificaram como membros do Comando Vermelho, foram presos com 10 tabletes de maconha em uma residência, no bairro Ouro Verde, no município de Guarantã do Norte (745km distante de Cuiabá), nessa segunda-feira (12). 

Uma equipe de Força Tática, após receber informações de que no bairro estaria ocorrendo venda de drogas ilícitas em grande quantidade, intensificou o patrulhamento na região e em uma das ruas visualizaram dois homens na porta de uma residência. 

Ao avistarem a equipe, eles tentaram correr para dentro do imóvel, porém a guarnição conseguir abordá-los. Na busca pessoal foi localizado no bolso de cada um deles uma porção de substância análoga à maconha. Já em um dos quartos da casa foi encontrado um saco com 10 tabletes de substância análoga à maconha. 

Os suspeitos já possuem passagem por roubo e segundo eles são membros de uma facção criminosa.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet