Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
01:19:54
informe o texto

Notícias / Esporte

19/04/2021 às 15:50

Vídeo | Felipe Lima disputa vaga para as Olimpíadas de Tóquio

A Seletiva começou na manhã desta segunda (19) e vai até o dia 24 de abril

Angélica Callejas

Vídeo | Felipe Lima disputa vaga para as Olimpíadas de Tóquio

Foto: Satiro Sodré/SSPress

Nesta segunda-feira (19), começou a Seletiva Olímpica Brasileira de Natação, que definirá a equipe representante do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio, que conta com o mato-grossense Felipe Lima na disputa. A Seletiva está sendo realizada no Parque Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro. O cuiabano Felipe Ferreira Lima, medalhista mundial e especialista em nado peito, já começou bem, fazendo o tempo de 59.74 segundos nas eliminatórias dos 100 metros peito. Apesar de somente o tempo das finais ser decisivo para conseguir a vaga, foi um feito importante para nadador do Pinheiros. Lima foi o único atleta a conseguir um tempo abaixo do índice A nas eliminatórias.

A programação da Seletiva será dividida em duas etapas, as Eliminatórias e as Finais, que acontecerão no mesmo dia, às 9h30 e às 18h30, respectivamente.

Os índices foram estabelecidos pela Federação Internacional de Natação (FINA) e pelo Comitê Olímpico Internacional (COI), podendo ser vistos detalhadamente aqui

 
Com informações da CBDA

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet