Cuiabá, quinta-feira, 13/05/2021
02:59:27
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

30/04/2021 às 13:39

Operação tenta controlar violência em Barra do Garças

Leiagora

Operação tenta controlar violência em Barra do Garças

Foto: Assessoria

A Secretaria de Estado de Segurança Pública lançou nesta quinta-feira (29) a 7º Operação Salutem em Mato Grosso em 2021. Desta vez, a ação policial acontece na região de Barra do Garças (500 km ao Leste), com a intenção de enfrentar tráfico de drogas, homicídios, transporte irregular de cargas e roubos em geral.

Dados preliminares da Secretaria de Estado de Segurança Pública apontam que a Risp de Barra do Garças está na contramão das demais regiões com aumento dos casos de homicídio, com 7 registros de 1º de janeiro a 25 de abril deste ano.

No mesmo período do ano passado foram 4 casos. Em Mato Grosso a redução no período foi de 10,7%, com 234 registros neste ano ante a 262 casos em 2020.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet