Cuiabá, sexta-feira, 14/05/2021
19:23:41
informe o texto

Notícias / Polícia

04/05/2021 às 07:19

Vídeo| Motorista fica preso às ferragens em grave acidente na MT-163

O salvamento emocionou os profissionais devido a complexidade da ocorrência.

Leiagora

Vídeo| Motorista fica preso às ferragens em grave acidente na MT-163

Foto: Terra MT Digital

O Corpo de Bombeiros e socorristas Concessionário Rota do Oeste precisaram de uma hora e meia, para resgatar um motorista que ficou preso às ferragens, após colidir contra uma carreta na BR-163, próximo ao município de Lucas do Rio Verde, nessa segunda-feira (3). O salvamento emocionou os profissionais devido a complexidade da ocorrência.  

Com o impacto, a parte dianteira do veículo ficou destruída e o condutor preso às ferragens. Ele conduzia um Fiat Strada prata e seguia sentido Lucas do Rio Verde, quando bateu de frente com uma carreta, em uma tentativa de ultrapassagem.

Os bombeiros cortaram a parte de cima do carro para levantar o teto e conseguir retirar a vítima do interior do automóvel. Enquanto isso, uma outra equipe, junto com os socorristas da Rota do Oeste, realizou os procedimentos de primeiros socorros para manter o rapaz vivo. Consciente, ele disse que trabalha em uma empresa de tecnologia de Lucas do Rio Verde. 

Após uma hora e meia de trabalho, os profissionais conseguiram resgatar o motorista com vida. O tenente Corrêa disse que foi um dos trabalhos mais difíceis que enfrentou na carreira. O militar do Corpo de Bombeiros está há 10 anos na corporação. “O tempo todo ele ficou consciente. Chegou a convulsionar, mas permanece acordado. A nossa orações é para que ele sobreviva”.  Veja a imagem do emocionante resgate abaixo. 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet