Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
20:28:27
informe o texto

Notícias / Política

05/05/2021 às 11:39

Prefeitura cumpre decisão da Justiça e exonera secretário de Mobilidade

Em nota, a prefeitura disse estar a disposição da PJC e dos órgãos de controles para prestar as informações necessárias

Alline Marques

Prefeitura cumpre decisão da Justiça e exonera secretário de Mobilidade

Foto: Davi Valle

A Prefeitura de Cuiabá informou, por meio de nota, que exonerou o secretário de Mobilidade Urbana, Antenor Figueiredo, em cumprimento à decisão judicial da 7ª Vara Criminal, que determinou o afastamento cautelar do gestor da pasta em decorrência da suspeita de irregularidades no contrato dos semáforos inteligentes. 

Ainda na nota, a prefeitura reiteirou o compromisso,  zelo e a total observância aos trâmites legais no processo de contratação dos novos conjuntos semafóricos. "A gestão trabalha pautada pelo compromisso frente a administração de recursos públicos", informou. 

A administração municipal disse ainda que está disposição para contribuir com à Polícia Judiciária Civil,  órgãos de controle e Ministério Público e Poder Judiciário.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet