Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
10:51:44
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

10/05/2021 às 16:49

​Idosos recebem segunda dose da Coronavac

Leiagora

​Idosos recebem segunda dose da Coronavac

Foto: Davi Valle

Pessoas do grupo prioritário de 65 a 69 anos, que começaram a ser vacinadas a partir de 12 de abril, começam a tomar a segunda dose a partir desta segunda-feira (10) em Cuiabá. Somente os polos da Assembleia Legislativa e da UFMT estão aplicando a 2ª dose do imunizante Coronavac nos idosos.

Todos idosos dessa faixa etária, ao tomarem a primeira dose, já saíram com a segunda agendada, e devem se atentar ao dia e horário marcados no cartão de vacinação.

“Este grupo, que vai tomar a segunda dose da vacina Coronavac, poderá ser imunizado na Assembleia Legislativa ou drive thru da UFMT. Eles podem escolher um destes locais para tomar a segunda dose, mas é imprescindível que compareçam no dia e horário marcados no cartão de vacinação”, alerta Valéria de Oliveira, coordenadora da campanha de vacinação.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet