Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
20:19:16
informe o texto

Notícias / Variedades

15/05/2021 às 09:01

Processada por piada, Tatá Werneck vence disputa judicial contra a RedeTV!

Emissoria considerou ofensiva piada que a humorista fez citando o nome da empresa em apresentação e prêmio

Gente IG

Processada por piada, Tatá Werneck vence disputa judicial contra a RedeTV!

Foto: Multishow/Reprodução

Tatá Werneck, de 37 anos, venceu uma batalha judicial contra a emissoria RedeTV!. A atriz  foi processada no Tribunal de Jusitiça de São Paulo por conta de uma piada que fez citando a emissora. 

A piada foi feita no Prêmio Multishow 2020, que a a humorista apresentou, na época ela brincou sobre a qualidade do vestido comparando ao preço da "grade" da RedeTV!.

"Gente, não repare, eu vim de moto direto, entendeu? Eu vim assim. Peguei no varal, tá molhada ainda. Isso aqui é o orçamento de uma grade da RedeTV!. Pelo amor de Deus gente, não quero que vocês reparem", disparou.

A emissora pediu indenização de R$ 50 mil pelo comentário. Na ação, os advogados alegaram que a atriz ironizou a qualidade de sua roupa e a associou "de forma totalmente descabida ao orçamento e à qualidade técnica" da empresa.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet